Sorriso perfeito, é possível ter? Com a Hapvida sim!

19-01-2021

Byanca Guariz

A aparência e a saúde bucal passaram a ser uma preocupação do brasileiro e visitar o dentista ganhou força. A busca pelo sorriso perfeito, dentes branquinhos, e um rosto harmônico é impactante.

O sorriso se tornou uma preocupação nacional. Segundo o Conselho Federal de Odontologia (CFO), nove em cada dez brasileiros consideram muito importante ir ao dentista regularmente. Ter um sorriso bonito melhora a autoestima e de acordo com pesquisas é fundamental no desenvolvimento pessoal.

Você é uma dessas pessoas que adora chegar nos lugares com aquele sorrisão de encantar? Com a Hapvida você consegue. O novo benefício da Anasps, criado pensando em você, possibilita inúmeras formas de sorrir, e o melhor, de forma GRATUITA e SEM COPARTICIPAÇÃO. Aqui você não paga nada. A Anasps paga o plano e oferece para você.

Agora, alcançar o sorriso de parar o trânsito ficou ainda mais fácil. Para usufruir do benefício é necessário estar em dia com a sua mensalidade e preencher o formulário disponível no banner principal do nosso site.

Você não vai perder né? Corra, preencha o formulário, utilize os benefícios e tenha um sorriso de cinema!

Previdência Social