SESC-DF oferece pré-natal com preços vantajosos

11-12-2020

O início da gestação, pode muitas vezes ser marcado por insegurança e falta de informação, que pode fazer da gravidez um período cheio de incertezas e angústia.

A realização do pré-natal representa um papel fundamental na prevenção ou detecção de patologias maternas como fetais, permitindo um desenvolvimento saudável do bebê e reduzindo os riscos da gestante.

Associada, se você é uma das mamães do ano, aproveite os preços vantajosos e realize seu pré-natal no SESC da 913 Sul. Além das consultas essenciais, você tem acesso a diversos serviços como nutrição clínica, hidroginástica, natação, pilates e muito mais.

Seu bebê merece cuidados especiais que o SESC proporciona. Caso você se inclua nas chamadas “marinheiras de primeira viagem”, as vantagens são ainda maiores, pois o SESC da 913 Sul oferece ainda curso para gestante e rede de apoio (gratuito).

Faça parte da Anasps e garanta benefícios

Se você ainda não é nossa associada, não perca mais tempo. A Anasps possui parceria com o Sesc. E a mensalidade é de R$ 26,00 por núcleo familiar. Garanta vantagens exclusivas e filie-se agora mesmo, por meio do link: https://filie-se.anasps.org.br/.

Previdência Social