SESC DF amplia atendimento psicológico para ampara a população

30-04-2021

Os atendimentos individuais ocorrem na modalidade online e presencial

Em meio à pandemia do coronavírus, a busca por atendimento psicológico cresceu consideravelmente. E foi pensando em você que o Sesc-DF ampliou um serviço de psicologia para outras unidades do DF, além da 504 Sul.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e está voltado para adolescentes, idosos pais e público em geral. Agora, o Sesc-DF oferece serviços psicológicos em duas unidades: 504 sul e 913 sul.

Em breve, a unidade do Guará, também realizará esse atendimento. Para ter acesso ao serviço é preciso possuir credencial (carteirinha) da instituição e ligar na unidade desejada para marcar. Os valores variam conforme a categoria da credencial.

O Sesc é uma instituição de referência no acolhimento e cuidado à saúde mental. Os atendimentos individuais ocorrem nas modalidades online e presencial. Já os trabalhos de atendimento em grupo ocorrem de forma online.

Telefone das unidades de atendimento:

Sesc 913 Sul

Telefone: 3445-4449

Sesc 504 Sul

Telefone: 3217-9140​

Associe-se à Anasps

Para fazer parte da família Anasps é necessário se associar no site da Anasps ou pelo app da associação disponível para download nas lojas Google Play e App Store.

Previdência Social