Processo Anuênios: saiba consultar se você faz parte dessa ação

23-11-2020

Você é uma daquelas pessoas que acham complicado consultar se faz parte de um processo? Se sim, a Anasps vai te ajudar! Se liga na informação abaixo e veja se você faz parte do Processo Anuênios 1ª Ação.

Apresentamos em nosso site, uma nova ferramenta de consulta, desenvolvida especialmente para o Processo Anuênios. Sua consulta é rápida, fácil e segura, e pode ser feita na palma da sua mão. Confira as opções:

No site

Para verificar no site, entre no link www.anasps.org.br/saiba-se-voce-faz-parte-do-processo-anuenios/, preencha os dados solicitados, clique em “consultar”, e pronto.

Aplicativo Anasps

No aplicativo Anasps, com apenas um clique você tem em mãos, o acesso individual de seus processos jurídicos, carteira digital e muito mais. Para fazer o download acesse sua loja de aplicativos, Google Play ou Apple Store, pesquise por Anasps, aperte em instalar e pronto.

Ah é importante lembrar que, se você for contemplado na ação deverá enviar todos os documentos solicitados no site para o e-mail: juridico@anasps.org.br ou anasps@anasps.org.br exceto a procuração. A mesma deve ser enviada de forma original para a sede da Anasps em Brasília, pelo endereço: SCS Qd. 3, Bl. “A” Loja 74/78, Ed. Anasps – CEP: 70.303-000.

Previdência Social