PLANO DENTAL HAPVIDA & ANASPS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhor solução para cuidar do seu sorriso

 É a Anasps proporcionando Bem estar ao seu associado

 

Plano dental Hapvida, disponível em todo o TERRITÓRIO NACIONAL, e o melhor, é GRATUITO e SEM COPARTICIPAÇÃO para os associados da Anasps.

Para ter direito ao plano dental é necessário preencher o FORMULÁRIO (Ficha de Adesão Dental) e baixar Carteira Digital da Anasps no aplicativo para se identificar e estar em dia com sua mensalidade.

    Clique aqui e acesse sua ficha de adesão

 

INICIO DO PLANO:

1ª fase: Recebimento dos formulários (Ficha de Adesão Plano Dental) de todos associados – até Agosto de 2020.

2ª fase: Download do aplicativo para obter a Carteira digital Anasps – Quem não tiver celular, deve entrar em contato com a Anasps onde será enviado documento a HAPVIDA que o associado excepcionalmente não tem carteira digital.

3ª fase: Envio do formulário (Ficha de Adesão Plano Dental) do associado para Hapvida.

4ª fase: Autorização para utilização.

COBERTURAS DO PLANO: ODONTO PREMIUM NACIONAL

1- Diagnóstico: Consultas

2- Urgência: Curativo e Alívio da dor

3- Radiologia: Panorâmica e radiografias simples

4- Prevenção: Profilaxia (limpeza), aplicação de Fluor e orientação de higiene bucal.

5- Odontopediatria: Extração de dente de leite, restauração e Canal.

6- Dentistica: Restaurações em resina e amálgama (coroa).

7- Endodontia (canal): Tratamento e retratamento de canal.

8- Periodontia (gengiva): Limpeza e gengivectomia e gengivoplastia.

9- Cirurgia: Extração Simples e do terceiro Molar (siso)

10 – Prótese: Exclusivamente pino, coroa e bloco.

DIFERENCIAIS DO PLANO:

1- Marcação de consultas através do site e aplicativo, call center ou clínica credenciada;

2- Sem perícia e sem burocracia;

3- Cobertura de procedimentos (urgência, diagnóstico, restauração, tratamento de canal, odontopediatria, radiologia, cirurgia, tratamento de gengiva, prótese – bloco, coroa e pino)

CANAL DE INFORMAÇÕES:

Site: www.hapvida.com.br/maisodonto

Aplicativo HAPVIDA

SAC: 0800 280 9130 (somente telefone fixo) – atendimento 24hs

Calcenter da HAPVIDA+ODONTO:

Funciona de segunda a sábado, das 7hs às 19hs.

4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e

– 0300 313 9094 (Outras localidades)

QUEM PODE ADERIR AO PLANO ODONTOLÓGICO:

  1. Associado Anasps que estiver em dia com a mensalidade;
  1. Dependente do associado: cônjuge ou companheiro(a), filhos naturais, adotivos e enteados, netos até 24 anos incompletos, Filhos inválidos de qualquer idade, mediante comprovação, Menores curatelados e tutelados) pagará R$ 10,00 através de boleto, cartão de crédito. No caso do dependente tem carência de 2 meses para utilizar o plano.
  2. Preencher formulário do dependente e entregar documentação comprobatória (certidão de casamento ou escritura pública, certidão de nascimento, laudo pericial médico constatando a condição de invalidez e documentos legais necessários à comprovação).

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ATENDIMENTO:

  1. Documento identificação com foto (Carteira Digital Anasps, RG ou CNH) e CPF.

OBS: ASSOCIADO QUE NÃO ESTIVER EM DIA COM SUA MENSALIDADE NÃO TERÁ DIREITO A UTILIZAR O PLANO

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Atendimento site, APP ou Central de Atendimento.

Procedimentos em caso de urgência: tratamentos para o alívio da dor, como a aplicação de curativos, controle de hemorragias, drenagem de abscessos, reparo de fraturas dentárias, reimplantes de dentes avulsionados.

COMO AGENDAR CONSULTA OU EXAMES

1- Entre em site da Anasps e clique no ícone do HAPVIDA

2- Escolha uma clínica de acordo com sua necessidade.

3- Marcação da consulta pode ser feita através:

a- Site www.hapvida/maisodonto,

b- Aplicativo e

c- Central de atendimento Exclusivo Call Center:

4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e

0300 313 9094 (Outras localidades)

d- diretamente com o dentista ou clinica credenciada .

ONDE ESTÁ DISPONÍVEL A REDE CREDENCIADA – ODONTO PREMIUM NACIONAL

Estará disponível no Site https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ e App HAPIVIDA.

Clique aqui para baixar o PDF com a rede credenciada.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE PLANO ODONTOLÓGICO

Como ter acesso ao plano odontológico disponibilizado pela Anasps?

Resposta: Para ter acesso ao plano odontológico deve preencher os seguintes requisitos:

1- Deve estar em dia com sua mensalidade;

2- Deve preencher o formulário (ficha de cadastro do beneficio dental);

3- Deve realizar Download do aplicativo para obter a carteira digital Anasps;

4- Deve enviar o formulário (ficha de cadastro do beneficio dental) para Anasps cadastrar o associado no plano odontológico Hapvida;

Anasps informará por e-mail o associado que JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O BENEFÍCIO DO PLANO ODONTOLÓGICO.

Terá coparticipação do usuário dos serviços odontológicos ofertados?

Resposta: O plano é gratuito e sem coparticipação.

Ao entregar a documentação para Anasps, já posso utilizar o serviço odontológico?

Resposta: Esta primeira etapa de adesão será em lote através dos dados dos associados disponíveis no formulário (ficha de cadastro do beneficio dental), onde a Anasps enviará para a HAPVIDA os dados do associados para serem cadastrados no plano e comunicará a Anasps aos associados que já podem utilizar o Plano. O inicio do plano será 01/08/2020.

A nasps enviará e-mail para associados com a mensagem (Já esta disponível o beneficio do plano odontológico).

Para saber basta acessar o site da HAPVIDA ou baixar o App com o CPF. https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ e ir em CLIENTE => Carteira Online => Criar Login.

Onde esta disponível o formulário (ficha de cadastro do beneficio dental) para preenchimento?

Resposta: O formulário está disponível no aplicativo da Anasps.

Quando os novos associados poderão utilizar o beneficio do plano odontológico?

Resposta: Poderão utilizar após o pagamento da primeira mensalidade e terá carência de 30 dias.

Sou associado e não recebi o e-mail de confirmação do beneficio do plano odontológico?

Resposta: Se você associado esta com as mensalidades em dia e não recebeu e-mail de confirmação. Deve preencher o formulário (ficha de cadastro do beneficio dental), no aplicativo da Anasps, na área do associado utilizando seu CPF e senha (data de nascimento). Acesse a loja de aplicativos no seu celular, sistema Android (Play Store) e IOS (Apple Store), busque por App Anasps e baixe nossa plataforma de atendimento.

Formulário de adesão preenchido pelo associado, poderá ser enviado por e-mail ou somente a carta reposta?

Resposta: Pode ser enviado por e-mail ou através da carta resposta disponível no formulário OU preenchido no aplicativo da Anasps.

O dependente terá direito a aderir o plano? Caso positivo qual o valor da mensalidade?

Resposta: o Dependente terá direito e a mensalidade será de R$ 10,00 mensais a serem pagas através de boleto, cartão de crédito. E terá 60 (sessenta) dias de carência para os dependentes.

O dependente tem que comprovar a dependência?

Resposta: cônjuge ou companheiro(a), filhos naturais, adotivos e enteados, netos até 24 anos incompletos, Filhos inválidos de qualquer idade, mediante comprovação, Menores curatelados e tutelados. Neste caso associado deve enviar documento comprovando.

Quem é sócio somente do Clube Anasps terá direito ao plano odontológico?

Resposta: Não. Somente associado Anasps.

Associados terão alguma tolerância caso estejam em atraso com as mensalidades?

Resposta: Infelizmente não. O próprio plano desliga o usuário por ser gratuito.

A Carteira será somente a digital? E os associados que não tem celular?

Resposta: Quem não tiver celular, deve entrar em contato com a Anasps, onde será enviado documento a HAPVIDA que o associado excepcionalmente não tem carteira digital.

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