Número de idosos em universidades subiu quase 50% entre 2015 e 2019 no Brasil

14-10-2021

Capacite-se com a Faculdade Anasps com um preço que cabe no seu bolso

Dados do Censo de Educação Superior de 2019, o mais recente disponibilizado pelo Ministério da Educação, revelam que desde 2015 a 2019, o total de idosos em universidades cresceu 48%. No mesmo período, a alta de ingresso de alunos com menos de 59 anos foi de apenas 7%. Mesmo sem estatísticas atuais, a expectativa é de que o fenômeno tenho tenha crescido na pandemia. 

Estudos apontam que a educação para idosos, propiciada pelas universidades e fora dela, contribui para a manutenção de altos índices de satisfação com a vida e de sentimentos positivos.

Se você está interessado em ampliar horizontes, alcançar novas metas, ou até mesmo dar aquela turbinada no currículo, a Faculdade Anasps pode te ajudar. 

Com cursos que possuem valores que cabem no seu bolso, você pode estudar em qualquer lugar, desde que tenha acesso a internet. 

A Faculdade Anasps, instituição de ensino superior que nasceu no cenário educacional de Brasília, tem a finalidade de promover o ensino, a pesquisa e a extensão na área da Previdência, de Gestão Pública e do Direito, como também em outras áreas do conhecimento. 

Conheça alguns cursos disponíveis e aproveite:

– Aposentadoria do servidor público;

– Clareza textual; 

– Compliance;

– Currículo: teoria e prática;

– Automassagem;

– Educação de jovens e adultos; 

– Espanhol básico;

– Introdução ao Orçamento Público Federal; 

– Mestre de Obras; 

– Microeletrônica; 

– Noções básicas de riscos e muito mais…

 

Acesse: www.faculdadeanasps.com.br, escolha seu curso e capacite-se. É importante lembrar que todos os cursos possuem certificado. 

Não perca a oportunidade de estudar na melhor instituição de ensino superior de forma online.  A Faculdade Anasps traz em sua essência o comprometimento e a dedicação com a carreira profissional de seus alunos, em uma estrutura diferenciada, com um corpo docente experiente. 

*Informações complementares, O Globo

 

Previdência Social