Invista em você! Estude na faculdade Anasps

23-06-2021

A faculdade Anasps, é uma Instituição de Ensino Superior que nasce no cenário educacional do Distrito Federal, precisamente na área central de Brasília, com a finalidade de cumprir com um dos objetivos de sua Mantenedora, a Anasps. 

Tem como objetivo promover o ensino, a pesquisa e a extensão na área da Previdência, da Gestão Pública e do Direito, como também em outras áreas do conhecimento. Oferecendo mais de 100 opções de cursos que vão desde cursos livres até pós-graduação.

E tem mais! A Faculdade Anasps está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021.2 para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. As inscrições seguem até o dia 14 de agosto e podem ser feitas através do link: https://faculdadeanasps.com.br/inscricao-vestibular/.   

O curso, que contém disciplinas como processo decisório no setor público, gestão de processos, direito administrativo e direito previdenciário, tem como público-alvo profissionais que tenham interesse na carreira e na atualização sobre o tema Gestão Pública, inclusive para aqueles que pretender exercer a docência superior.

Não perca essa oportunidade, venha para a faculdade Anasps!

Contato

secretaria@faculdadeanasps.com.br

(61) 3321-5651

 

Previdência Social