Inscrições abertas para o vestibular da Faculdade Anasps 

26-07-2021

A Faculdade Anasps está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021.2 para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. As inscrições seguem até o dia 14 de agosto e podem ser feitas através do link: https://faculdadeanasps.com.br/inscricao-vestibular/.

O curso, que contém disciplinas como processo decisório no setor público, gestão de processos, direito administrativo e direito previdenciário, tem como público-alvo profissionais que tenham interesse na carreira e na atualização sobre o tema Gestão Pública, inclusive para aqueles que pretender exercer a docência superior.

É importante ficar atento aos critérios de seleção. 

Quem pode se inscrever? 

– Candidatos que tenham concluído ou que venham a concluir o Ensino Médio até a data final estabelecida para as matrículas dos classificados.  

É importante lembrar que, o candidato que realizou a prova do ENEM, a partir do ano de 2012, poderá efetivar a matrícula sem a necessidade de prestar o vestibular, será necessária a apresentação do Boletim de Desempenho obtido no site do MEC, sendo exigida nota superior a 250 pontos na Prova Objetiva e maior que ZERO na prova de Redação e os documentos de matrícula necessários.

O curso de Gestão Pública, tem duração de 2 anos, e tem por objetivo formar um profissional plenamente apto a atuar em qualquer tipo de organização pública das três esferas do governo: federal, estadual ou municipal.

Associados

Essa oportunidade é excelente para você. Não deixe o seu sonho de ter um diploma passar batido. Na Faculdade Anasps, você ganha bolsa integral. Isso mesmo! Lucro no bolso e mais conhecimentos para a carreira profissional.

Você que deseja cursar uma segunda graduação a hora é agora. Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo telefone (61) 3321-5651.

Informações:

Inscrições: até 14 de agosto

Turno: Noturno

Horário: 18h30

Vagas: 100

 

Em virtude da Pandemia causada pelo Covid-19 o Conselho Nacional de Educação, aprovou a ampliação do ensino remoto até o término de 2021, dessa forma, a Faculdade Anasps seguirá o direcionamento dos órgãos competentes.

O conteúdo EaD e as aulas on-line serão disponibilizadas no site da Faculdade Anasps. 

 

Previdência Social