Inscreva-se no vestibular da Faculdade Anasps

22-02-2021

Aulas serão de forma híbrida. Em 2021 online e em 2022 EaD. Inscrições até 28 de fevereiro

Faça sua graduação sem sair de casa, na cama, no sofá, onde estiver. O mercado de trabalho espera por você. Não perca mais tempo e amplie agora mesmo o seu currículo. A Faculdade Anasps está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021.1 para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

E a novidade é de encher os olhos. As aulas terão um formato híbrido, – ou seja, uma combinação de recursos tecnológicos com ensino presencial -. Em 2021, as aulas serão online e em 2022 em EaD.

As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro de 2021, e é importante ficar atento aos critérios de seleção.

Quem pode se inscrever?

– Candidatos que tenham concluído ou que venham a concluir o Ensino Médio até a data final estabelecida para as matrículas dos classificados.

É importante lembrar que, o candidato que realizou a prova do ENEM, a partir do ano de 2012, poderá efetivar a matrícula sem a necessidade de prestar o vestibular, será necessária a apresentação do Boletim de Desempenho obtido no site do MEC, sendo exigida nota superior a 250 pontos na Prova Objetiva e maior que ZERO na prova de Redação e os documentos de matrícula necessários.

Outra novidade que veio para marcar é: o curso ofertado poderá ter as suas aulas ministradas por meio das Tecnologias de Informação e Comunicação oferecidas pela Faculdade Anasps, observando os limites vigentes da legislação.

O curso de Gestão Pública, tem duração de 2 anos, e tem por objetivo formar um profissional plenamente apto a atuar em qualquer tipo de organização pública das três esferas do governo: federal, estadual ou municipal.

Ao todo serão ofertadas 100 vagas para os períodos matutino e noturno. Então não perca a oportunidade. Acesse: www.faculdadeanasps.com.br, clique em ‘Graduação’, selecione o curso: GESTÃO PÚBLICA, inscreva-se e amplie conhecimentos.

ASSOCIADOS

Essa oportunidade é excelente para você. Não deixe o seu sonho de ter um diploma passar batido. Na Faculdade Anasps, você ganha bolsa integral. Isso mesmo! Lucro no bolso e mais conhecimentos para a carreira profissional.

Você que deseja cursar uma segunda graduação a hora é agora. Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo telefone (61) 3321-5651.

Previdência Social