Ganhe experiência profissional durante a pandemia com os cursos da Faculdade Anasps

30-07-2021

Qualifique-se agora com descontos que cabem no seu bolso

A pandemia do novo coronavírus gerou um enorme impacto na vida profissional de muitos brasileiros. E, adiantou algumas mudanças no mundo do trabalho. Confira algumas tendências listadas por especialistas que vieram para ficar.

Home office

A implantação do home office foi uma grande mudança decorrente da pandemia. Por exemplo, o Twitter, informou em maio os funcionários poderiam trabalhar em casa para sempre, caso preferissem.

Trabalhar em casa nem sempre é fácil, pois demanda esforço e dedicação. Continuar sem a supervisão do chefe é um grande desafio.

Organização do trabalho

De acordo com Susan Hayter, consultora técnica sênior sobre o futuro do trabalho na Organização Internacional do Trabalho (OIT), com a enorme desaceleração econômica causada pela pandemia, existe a possibilidade de mudanças na organização do trabalho.

Podendo significar semanas de trabalho mais curtas ou acordos de compartilhamento de trabalho para evitar folgas em períodos com menos funcionários, ao mesmo tempo em que é reformulado o regime de expedientes para obter melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal no longo prazo.

Demanda por qualificação

Susan Hayter afirma que, à medida que o trabalho online se incorpora ao mundo do trabalho, é provável que a demanda por trabalhadores qualificados suba junto com seus salários. Os trabalhadores vão passar a ser mais valorizados do que antes.

O subprocurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, em entrevista à BBC News Brasil, afirma que “Antes, se você tinha mestrado, ou doutorado, já seria contratado. Hoje está sendo muito valorizado o que chamam de continuous learning (educação continuada), que é o conceito de você estar sempre aprendendo e fazendo vários cursos, oferecidos pela empresa ou relacionados à área de atuação”.

Com um cenário novo é importante se adequar e qualificar. Para te ajudar, a Faculdade Anasps oferece um ensino à distância de qualidade em várias áreas de conhecimento.

A faculdade Anasps, é uma Instituição de Ensino Superior que nasce no cenário educacional do Distrito Federal, precisamente na área central de Brasília, com a finalidade de cumprir com um dos objetivos de sua Mantenedora, a Anasps.

Confira alguns cursos para se especializar e enriquecer o seu currículo.

Cursos

Curso de assistente administrativo;

Curso de assistente contábil;

Curso de assistente de recursos humanos – RH;

– Curso de espanhol;

– Curso de circuitos elétricos;

– Curso de inglês;

– Curso de lógica proposicional;

– Curso de português para estrangeiros;

– Curso sobre o sistema político brasileiro;

– Curso de redação;

– Curso de porcentagem, juros e probabilidade.

Para mais informações, acesse www.faculdadeanasps.com.br.

*Com informações, G1

Previdência Social