Fim de ano chegou! Aproveite os descontos do Clube Anasps

03-11-2020

De viagens a presentes, neste fim de ano, utilize as vantagens e facilidades que só o seu Clube de descontos oferece. Utilizando o cartão do Clube Anasps você, tem redução no valor dos seus produtos e ofertas, e ainda pode presentear, seus entes e amigos.

Além disso, o Clube disponibiliza uma vitrine online, com ofertas, promoções, parceiros de diversas categorias, bem como; alimentação, educação, estética, hospedagem, lazer, saúde, turismo e viagens, pets, entre outros. Visite o nosso site.

E não para por aí! Ouvimos muito falar das lives na internet, não é mesmo? Não conseguimos ficar parados, e também entramos na onda. Semanalmente o Clube Anasps realiza lives, com assuntos do cotidiano, como, saúde, culinária, beleza e muito mais. E convidamos você para ser nosso telespectador. As lives são feitas de forma simples e ágil, realizadas pela plataforma Google Meet.

Não se esqueça de ficar de olho em nosso site e mídias sociais, assim você ficará bem informado, visto que, frequentemente estamos informando sobre descontos, lives, premiações e assunto do seu interesse.

Mais informações, como, convênios, promoções, ofertas e outros, podem ser consultadas no site: https://www.clubeanasps.com.br/.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (61) 3321-5651/ WhatsApp (61) 3322-0210.

Dica: Vai viajar, lembre-se de manter os cuidados necessários contra a disseminação do novo coronavírus. Lave as mãos com água e sabão diversas vezes ao dia, principalmente antes de comer e beber e depois de usar o transporte público ou lugares com grande concentração de pessoas. Evite contato com pessoas doentes, não saia de casa de estiver doente. Use sempre máscara. Álcool em gel também é indispensável na mala ou bolsa.

Previdência Social