Faculdade Anasps abre inscrições para vestibular

01-12-2020

A Faculdade Anasps está com as inscrições abertas para o curso de graduação: Tecnólogo em Gestão Pública. O prazo vai até 12 de fevereiro de 2021.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Faculdade Anasps adaptou seu vestibular e o processo seletivo será realizado de forma on-line. A seletiva da Faculdade Anasps está oferecendo 100 vagas para o primeiro semestre de 2021, e para associados a vantagem é ainda melhor, pois a bolsa é integral. Isso mesmo! Você não gasta nada, pode cursar a faculdade e garantir mais conhecimentos. Para a sociedade em geral, o preço cabe no bolso de tão vantajoso.

O resultado do processo seletivo será liberado até três dias úteis contados a partir da realização das provas, podendo ser divulgado pela imprensa e/ou pela Internet, no site www.faculdadeanasps.com.br , respeitando-se o número de vagas para cada curso/turno.

A matrícula inicial será realizada on-line no site www.faculdadeanasps.com.br no período de 26 de outubro de 2020 a 12 de março de 2021.

Sobre a Faculdade

A Faculdade Anasps é uma Instituição de Ensino Superior, credenciada por meio da Portaria MEC nº 775 de 22 de julho de 2016, publicada no D.O.U de 25/07/2016, para oferta do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, com ênfase em Previdência, que nasce no cenário educacional do Distrito Federal, precisamente na área central de Brasília, com a finalidade de cumprir com um dos objetivos de sua Mantenedora, a ANASPS.

Sua missão é: promover a formação de profissionais, em nível superior dentro de uma visão inovadora, globalizante e integrada.

Não perca a oportunidade. Seja o herói dos seus sonhos. A hora de crescer é agora!

Previdência Social