Explore novos lugares em 2021 com as excursões do SESC-DF

04-12-2020

Vai viajar em 2021, mas não sabe o destino? Então se liga nas opções que o Sesc-DF preparou exclusivamente para você, associado, que possui carteira no DF. Você não vai perder né, são preços promocionais e que cabem no seu bolso.

O Sesc está seguindo protocolos nacionais como os adotados pelo Selo Turismo Responsável, concedido pelo governo federal para a retomada das atividades turísticas. Ficou interessado? Então, não perca mais tempo e veja as próximas excursões que serão realizadas:

Caldas Novas/GO

Localizada no Sul do Goiás, a cidade é conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo, com águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 34°C e 57°C.

O Sesc-DF realiza de 25 a 29 de janeiro de 2021, uma viagem à cidade. Serão 5 dias e 4 noites. O pacote inclui:

– transporte em ônibus de turismo;

– hospedagem no Sesc Caldas Novas com refeições inclusas;

– passeio conforme roteiro;

– seguro viagem;

– guias credenciados pelo Ministério do Turismo.

Aproveite a oportunidade, e usufrua dos benefícios que as águas quentes proporcionam, além do relaxamento muscular, a descompressão articular, o aumento da circulação sanguínea e a normalização momentânea da pressão arterial.

O primeiro lote de vendas estará aberto até 15/12/2020.

Vila Velluti Hotel Campo/DF

Conheça os pontos do Vila Velluti Hotel Campo, localizado a 50 km de Brasília, situado em uma das mais belas regiões do Distrito Federal, cercada por montanhas em meio a um vale de natureza exuberante. Sua decoração é toda aliada ao rústico e o sofisticado em um ambiente de muito conforto, oferecendo diversas opções de lazer e entretenimento típicos de fazenda para que você possa desfrutar de momentos únicos.

O Sesc-DF realiza um passeio ao local no dia 30 e 31 de janeiro de 2021.

O passeio inclui:

– transporte em Van do Sesc-DF;

– uma diária no Hotel Campo Vila Velluti;

– refeições: 01 café da manhã e 02 almoços;

– acesso a área de lazer e atividades recreativas;

– seguro de Viagem;

– guia credenciado pelo Ministério do Turismo;

– OPCIONAL: Pacote sem transporte para pessoas que desejam ir em veículo próprio.

Observações

– Os pacotes podem ser parcelados em até 10x no cartão de crédito.

– Por determinação da ANTT e DER, o embarque de passageiros somente será permitido mediante apresentação de documento de identificação original com foto.

Mais detalhes acesse: www.sescdf.com.br.

Faça parte da Anasps e garanta benefícios

A Anasps possui parceria com o Sesc. E a mensalidade é de R$ 26,00 por núcleo familiar. Não perca a oportunidade de garantir vantagens exclusivas. Se ainda não é nosso associado, filie-se agora mesmo, por meio do link: https://filie-se.anasps.org.br/

Previdência Social