Dicas Anasps: Relaxe no final de semana

26-02-2021

Após a pandemia descobrimos que é possível se divertir, descansar e relaxar em casa, afinal, o cérebro deve manter o equilíbrio e não se concentrar apenas em problemas.
Por isso, pensando em você, a Anasps separou dicas para melhorar o seu final de semana.
Confira e aproveite!
– Coloque a leitura em dia: dois em um! A leitura além de ser relaxante, é a principal fonte de estudo, utilize-a para relaxar a mente e aprender sobre aquele assunto que te fascina.
– Assista shows dos seus artistas favoritos: as lives já viraram parte da rotina, não é mesmo? Enquanto estão proibidas aglomerações, pense pelo lado bom: é possível prestigiar o seu artista favorito do conforto da sua casa.
– Ligue para seus amigos e familiares: que tal uma vídeo-chamada com os seus amigos ou familiares? Você pode fazer brincadeiras, festas com cada um na sua própria casa, colocar os assuntos em dia e muito mais. A diversão é certa!
– Faça atividades ao ar livre: caminhe, corra, ou passeie com seu bichinho de estimação para tomar um pouco de sol. Mas não se esqueça! Respeite as medidas de prevenção.
– Assista séries e filmes: assistir seus filmes ou séries preferidas é uma ótima forma de distrair a mente. Escolha um lugar aconchegante e relaxe!
A vacina está chegando, mas ainda não é tempo de reduzir os cuidados com a saúde. É importante mantermos o distanciamento social e as precauções indicadas.

Previdência Social