Conselheiro da Geap esclarece pontos importantes

Caros participantes do plano GEAP, considerando que tenho sido diariamente procurado pelos servidores através de ligações telefônicas, WhatsApp e e-mail a fim de sanar dúvidas sobre o que vem ocorrendo em seus contra-cheques provocado pelos descontos mensais da GEAP, farei algumas observações abaixo procurando sanar os principais questionamentos e me colocar a disposição para novas perguntas que surgirem.

Um primeiro ponto importante é o cadastro que deve sempre ser mantido atualizado, pois através de e-mail, n° de telefone, WhatsApp e/ou endereço, a GEAP consegue enviar os boletos, mensagens de texto alertando sobre os mesmos, pagamentos recebidos, feitos e pedidos e liberação de exames, o que facilita muito ao usuário.

Quanto aos descontos nos contracheques, informo que a GEAP mensalmente envia ao Serpro as informações de consignação, mas, alguns valores não são descontados, seja em parte, seja o valor total, isto se dá em função da margem consignável de cada um. Considerando isso, a algum tempo o setor financeiro da GEAP vem trabalhando nas informações de consignações rejeitadas de maneira a mais rapidamente remeter ao usuário do plano através dos boletos e estes de posse destas informações mais rapidamente, poderem melhor planejar seu mês.
Para facilitar o fluxo de informações, os boletos podem ser acessados através da página da GEAP( www.geap.com.br) ou no aplicativo GEAP SAÚDE .
Outra dica importante é para aqueles servidores que possuem conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, onde estes beneficiários podem, para sua comodidade, autorizar que os débitos sejam feitos automaticamente.

Sempre a disposição.

Manoel Ricardo Palmeira Lessa
Conselheiro Representante dos Trabalhadores
Conselho de Administração da GEAP.

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