Conheça as vantagens de ser associado

14-01-2021

A Anasps foi fundada em 1992, com o intuito de unir o funcionalismo público em uma associação que pudesse dar representatividade à classe e que, além disso, pudesse também trazer benefícios interessantes e vantajosos para o grupo.

Você sabia que contamos com sete benefícios pensados exclusivamente em você. Fica ligadinho aqui, que vamos te direcionar.

Entre os nossos benefícios estão:

  • Clube Anasps

O Clube Anasps é um clube de vantagens que permite transformar o valor da mensalidade em investimento através da rede de descontos que a Anasps possui.

  • Saúde

Para ter alternativas ao plano oferecido aos servidores a Anasps desenvolveu parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham a opção de contratar planos de saúde coletivos, com cobertura em diversas modalidades, que possuem tabelas de valores especiais, ou seja, com descontos significativos para os associados.

  • Faculdade Anasps

A Faculdade Anasps oferece curso de graduação em gestão pública, pós-graduação em direito previdenciário e mais de 20 cursos no modelo a distância (EAD).

  • Representatividade jurídica

É o departamento responsável por ajuizar processos coletivos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas quando esses forem lesionados no âmbito salarial, questão de insalubridade de serviço, plano de saúde ou matérias pertinentes que lesem o direito da categoria.

  • Assessoria jurídica individual

A Assessoria jurídica individual tem intenção de colaborar dando atenção e encaminhamento à resolução de eventuais problemas dos associados, que podem ocorrer em diversas situações e momentos de sua vida, a Anasps lança a quinta jurídica, atendimento individual gratuito com um advogado – que poderá tratar de qualquer assunto, exceto da área criminal. Central de atendimento: 0800 8109090 ou e-mail jur.individual@anasps.org.br

  • Bem-estar

A Anasps atua para melhorar as condições de vida do servidor, dentro e fora do ambiente de trabalho. Atividades recreativas, desportivas e culturais são organizadas pela Associação e realizadas com frequência em todo o país. Entre as ações mais comuns estão: ginástica laboral, futebol, corrida, massoterapia, ensaios e apresentações do coral de música e outras.

  • Hapvida

Foi pensando em você, associado, que a Anasps firmou convênio com o Plano Dental Hapvida. E o melhor, sem qualquer custo. Para que possa usufruir do benefício, basta estar em dia com sua mensalidade, preencher o formulário (clicando no botão abaixo) e, realizar o download da Carteira Digital no aplicativo da associação, disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Após o preenchimento da adesão e análise dos dados, você estará apto para utilizar seu plano, assim que, receber e-mail de confirmação da Anasps.

Quer saber mais? Visite o nosso site: https://www.anasps.org.br/ e venha garantir tudo que preparamos para você associado.

Previdência Social