App Anasps: conheça a área do associado e suas funcionalidades

A Anasps disponibiliza em seu aplicativo, a página exclusiva do associado. Denominada “Área do Associado”, que possui uma versão moderna e dinâmica. Com acesso na palma da mão, o app permite que os associados tenham acesso à carteira digital da associação, de forma 100% digital, facilitando a navegação pela página, que contém informações personalizadas e exclusivas.

O acesso as informações dos processos judiciais de forma individual, também está disponível, e foi adaptado para garantir maior clareza e, consequentemente, maior controle de suas ações. Assim que houver uma atualização, o usuário receberá um aviso imediatamente.

Com layout mais simples e interativo, você tem o acesso às notícias, Anasps TV, Rádio Anasps, e demais benefícios como o Clube Anasps e Faculdade Anasps.

Anasps 100% digital

Outra novidade do APP Anasps é a possibilidade de acesso as lojas parceiras do Clube Anasps, por meio de localização em tempo real e por categoria. Basta entrar em sua loja de aplicativos e baixar o app Anasps. Pronto! Encontre tudo que precisa na palma da sua mão.

É importante destacar que o acesso à plataforma também está disponível para os não-sócios que queiram conhecer um pouco mais da associação, onde irão encontrar as razões para se juntar a nós.

Caso haja dúvidas entre em contato pelo número: (61) 3321-5651, ou WhatsApp (61) 3322-4807.

Download

Ainda não baixou o aplicativo da sua associação? Então não perca mais tempo. Acesse agora mesmo sua loja e aplicativos Google Play (Android) ou Apple Store (Iphone), no campo de busca digite o nome “ANASPS”, selecione o ícone, clique em instalar e pronto.

Previdência Social