5 motivos para adesão ao Plano Hapvida

 

Os cuidados com a saúde bucal são essenciais para manter uma vida saudável, pois além de prevenir inúmeras doenças, garante sensação de bem-estar e qualidade de vida. Para isso, uma ótima ideia é investir em um plano odontológico. E nós da Anasps já pensamos nisso por você.

É simples e prática a adesão ao Plano Odontológico Hapvida, que além de proporcionar inúmeros benefícios, é gratuito e sem coparticipação. Aqui você não paga nada. A Anasps paga o plano e oferece para você. Listamos abaixo cinco motivos para você preencher o formulário de adesão aqui. Confira!

  1. Gratuito e sem coparticipação

Não pesa no bolso. É totalmente gratuito. A adesão é sem burocracia. Mas é necessário estar em dia com sua mensalidade para utilizar o benefício.

  1. Mantém a saúde bucal em dia

Com o Odonto Anasps você agenda visitas regulares e cria o hábito de ir ao dentista, prevenindo doenças como cáries, tártaro e problemas ainda mais graves.

  1. Melhora a autoestima

Você se sente mais confiante, sem medo de sorrir por aí. Aumenta o nível de relacionamento com as pessoas, o que torna a vida mais agradável.

  1. Garantia de atendimento amplo e especializado

Ao preencher o formulário de adesão você passa a contar com uma ampla rede credenciada presente em âmbito nacional – que conta com profissionais diversificados e capacitados. Além disso pode escolher um consultório odontológico perto de você.

  1. Ter segurança em momentos de urgência

Com o Odonto Anasps você pode se sentir seguro em qualquer hora do dia. O plano dental cobre atendimento para urgências e emergências em caso de doenças críticas e inesperadas, acidentes ou dores, a qualquer hora.

Não perca mais tempo e preencha seu formulário.

Ah, lembre-se sempre: O sorriso é a curva mais bonita no corpo de uma pessoa.

Previdência Social