Ministério da Gestão inicia pesquisa de sugestões de servidores para melhora do serviço público

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, através da Secretaria de Gestão de Pessoas e de Relações de Trabalho iniciou uma pesquisa que visa coletar sugestões e ideias de servidores e gestores públicos com a intenção de subsidiar a construção da Política de Reconhecimento do Serviço Público Federal. A participação pode ser feita neste link.

Poderão ser sugeridas até três ideias consideradas essenciais para serem consideradas na Política de Reconhecimento. A pesquisa conta com perguntas para facilitação da participação na pesquisa como: o ambiente de trabalho no seu órgão ou entidade é motivador? Os servidores são reconhecidos pelo desempenho acima do esperado? Como são ofertadas as oportunidades de desenvolvimento?

“Uma política de reconhecimento é um conjunto de diretrizes e práticas estabelecidas por uma organização para valorizar o desempenho de seu corpo funcional. As sugestões enviadas ajudarão a Secretaria de Gestão de Pessoas e de Relações do Trabalho do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos a elaborar a Política de Reconhecimento no Serviço Público Federal que norteará o tema na Administração Pública Federal”, afirmou a pasta em nota.

 

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