Março cheio de viagens com a programação do Sesc-DF

Na batalha pela escolha do destino, associados possuem vantagens exclusivas

O mês de março começou e com ele, as programações de viagens do Sesc-DF. Se você é uma daquelas pessoas que ama viajar, essa notícia pode ser ótima para você. O Sesc-DF já tem o calendário de viagens de 2021 prontinho.

Para o mês de março, aproveite a oportunidade e conheça lugares incríveis como João Pessoa/PB. Se você é associado (a) da Anasps, confira as ofertas, e viaje nessa ideia.

É importante destacar que o SESC está cumprindo todos os protocolos nacionais como os adotados pelo Selo Turismo Responsável, concedido pelo governo federal. Ficou interessado? Então, não perca mais tempo e veja a próxima viagem que será realizada.

MARÇO

07 a 11 – João Pessoa/PB

Conhecida como “a cidade onde o sol nasce primeiro”, por se localizar no ponto oriental mais extremo do país, João Pessoa é uma das capitais brasileiras com melhor qualidade de vida e conhecida pelo verde e por seus espaços para o lazer. É rodeada por zonas naturais, parques, jardins, reservas de Mata Atlântica e um extenso litoral repleto de belíssimas praias protegidas por coqueiros.

O pacote inclui:

Transporte aéreo e taxa de embarque + 1 bagagem de 23kg;

Ônibus de Turismo para transfer e passeios;

Hospedagem: 4 diárias com café da manhã no Hotel Sesc Cabo Branco;

Programação conforme roteiro, em destaque: Litoral Sul, City Tour, Praia do Jacaré, Areia Vermelha e Mercado de Artesanato;

Seguro de viagem;

Guias credenciados pelo Ministério do Turismo.

Mais informações entre em contato pelos telefones: 61- 3383-9120/ 3217-9120/ 3451-9105.

Faça parte da Anasps e garanta benefícios

A Anasps possui parceria com o Sesc. E a mensalidade é de R$ 26,00 por núcleo familiar. Não perca a oportunidade de garantir vantagens exclusivas. Se ainda não é nosso associado, filie-se agora mesmo, por meio do link: https://filie-se.anasps.org.br/

 

Previdência Social