Live estadual da Anasps Acre é hoje (5)

A Anasps realiza hoje (5), a live estadual do Acre. O encontro acontece às 19h e será transmitido pelo canal da Faculdade Anasps no YouTube.

Você associado (a), servidor (a), é o nosso convidado mais que especial. O evento contará com a presença do diretor da Anasps no Acre, Rusemberg de Lima, e terá como mediador Rodrigo Oliveira, que atualmente é Gerente de Atendimento da Anasps.

Durante a live serão explicados os vários benefícios da associação, como a Faculdade Anasps (EaD); Clube Anasps; Plano Odontológico Gratuito. Além de detalhes das ações judiciais da Anasps, Geap e INSS. O evento contará ainda com a participação da Assessoria Parlamentar da Anasps. Não perca!

Para acessar, basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=oUUxGvNXuLY

Canal da Faculdade Anasps

Se você ainda não conhece o canal da Faculdade Anasps, o momento de conhecer é agora.

Basta entrar no YouTube e procurar por: Faculdade Anasps. Logo após clique em: inscreva-se. Viu como é fácil? Ao se inscrever, você ficará por dentro do lançamento de vários conteúdos interessantes, que a instituição oferece.

Além disso, é possível se manter conectado e participar de todas as lives que são realizadas e, assistir as que você perdeu.

Ah, não se esqueça de ativar o sininho de notificação. Assim, sempre que a Faculdade publicar algum material novo, você, será o primeiro a saber.

Previdência Social