LideraGOV abre inscrições para curso de formação de lideranças no setor público federal

Os servidores públicos federais de todos os órgãos e entidades do Poder Executivo federal civil têm prazo até 19 de dezembro para se inscrever no processo seletivo do LideraGOV. A segunda edição do programa de desenvolvimento de líderes do Governo Federal foi lançada na segunda-feira (22/11), durante evento transmitido ao vivo pelo canal do Ministério da Economia no YouTube.

O programa foi desenvolvido pelo Ministério da Economia (ME), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Podem participar servidores que não ocupam, atualmente, cargo de direção e assessoramento DAS 4 ou superior. Nesta edição, serão oferecidas 80 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e a outra metade para interessados de quatro órgãos públicos: Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Receita Federal, Ministério da Economia e Ministério da Infraestrutura. A carga horária é de 120 horas de aula que serão realizadas a cada 15 dias (ao vivo, no formato on-line) e mais 20 horas de atividades suplementares, como mentorias coletivas e individuais.

*Fonte: Portal do Servidor.gov.br

Previdência Social