IX Fórum Ibero-americano Inclui chega a Brasília para debater inclusão no trabalho

Brasília será sede do IX Fórum Ibero-americano Inclui, que acontece nos dias 12 e 13 de maio de 2025. O evento, organizado pela Faculdade Anasps em parceria com a Organização Ibero-Americana de Seguridade Social (OISS), vai reunir especialistas e autoridades para discutir caminhos para a inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho.

Com o tema “Emprego de pessoas com deficiência: uma questão de direito e talento”, o encontro internacional pretende trocar experiências e construir propostas voltadas à ampliação de oportunidades no mercado, alinhando-se à Agenda 2030 e ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 8 — que promove trabalho decente e crescimento econômico inclusivo.

O evento contará com a participação de representantes de governos, empresas, universidades e organizações internacionais. Interessados podem se inscrever pelo site: https://faculdadeanasps.com.br.

Previdência Social