INSS: Superintendência no Nordeste realiza mutirões de atendimento

A Superintendência Regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Nordeste realizou, no dia 13 de abril, mutirões simultâneos nas 23 gerências-executivas de sua área de abrangência. A ação visa oferecer um rápido atendimento nas agências com grandes demandas e o adiantamento de processos represados.

Os mutirões contaram com a participação de mais de 600 servidores, que atenderam 1.215 segurados. Foram mais de 3 mil tarefas trabalhadas, dessas 2.200 foram concluídas e 973 estão em exigência.

O chefe da Divisão de Atendimento parabenizou o comprometimento dos servidores com a ação. “Ser servidor público significa também isso, enxergar as necessidades da sociedade e fazer o seu melhor para atendê-las. É bom saber que estamos todos juntos, sem desanimar diante dos desafios. As equipes estão de parabéns, nosso muito obrigado a todos pelo empenho”.

Para o superintendente regional Marcos de Brito, a ação reforça o compromisso dos servidores do Nordeste com o bom atendimento à população. “Sabemos das dificuldades que enfrentamos, mas ações como esta reforçam que estamos comprometidos com o bom atendimento àqueles que procuram o INSS”, destacou Brito.

 

  

Previdência Social