INSS procura imóvel para locação em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) procura um imóvel para locação em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. O espaço será utilizado para a instalação da agência do INSS na localidade.

O imóvel deve ter área construída e preferencialmente térrea entre 355 m² e 400 m², ter climatização adequada, além de instalações elétricas e hidráulicas compatíveis com a área e em quantidade suficiente para o funcionamento de uma agência. Os espaços também devem atender às normas de acessibilidade e segurança contra incêndio.

As propostas de locação serão recebidas até as 16 horas do dia 15 de julho. Os interessados podem enviar as propostas para o e-mail patriloc.sr1@inss.gov.br ou pelos Correios para o endereço do Serviço de Engenharia e Patrimônio Imobiliário da Superintendência Regional do INSS em São Paulo, no Viaduto Santa Ifigênia, 266, 5º andar, São Paulo/SP. Também é possível entregar o material diretamente nesse endereço.

Nas propostas, é preciso descrever detalhadamente o imóvel, com informações sobre a área, a localização instalações e equipamentos de segurança contra incêndio existentes, além de uma planta do espaço.

Também é necessário apresentar cópias da documentação do imóvel, como escritura, certidão do RGI livre de ônus, habite-se ou outra certidão equivalente. A proposta deve ter validade mínima de 60 dias e também precisa especificar o valor mensal da locação.

Caso o imóvel não atenda a todos os requisitos definidos pelo INSS, o proprietário pode se comprometer a fazer as alterações e adaptações necessárias. Essa manifestação, no entanto, também deve constar da proposta que será entregue.

*Fonte: Sou.Gov

Previdência Social