INSS participa do ContrataSP

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá atender o público nesta terça-feira (5) na 9. ª Edição do ContrataSP. O evento é realizado pela Prefeitura de São Paulo, com a participação de instituições que queiram contratar pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. 

Nos atendimentos anteriores do ContrataSP, as dúvidas mais frequentes foram sobre o benefício assistencial e a aposentadoria para pessoas com deficiência. Além, das categorias como facultativo de baixa renda e microempreendedor individual. 

Já nesta participação, os servidores do INSS irão destacar os serviços previdenciários que podem ser realizados pelo Central de Atendimento 135 ou pelo site gov.br/meuinss e aplicativo Meu INSS. 

 

Vagas

As pessoas com deficiência e reabilitados do INSS que queiram concorrer às vagas de emprego devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. Para facilitar o atendimento, os interessados poderão preencher antes o formulário pela internet, no endereço: http://bit.ly/ContrataSP9candidatos

 

Previdência Social