INSS em Palmital atende em novo endereço a partir do dia 31 de outubro

Novo prédio tem melhor estado de conservação e acessibilidade

*Da Assessoria de Comunicação Social da Previdência

A unidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) localizada em Palmital, interior de São Paulo, vai mudar de endereço no fim deste mês. A agência, que atualmente funciona na Avenida Reginalda Leão, 373, permanecerá fechada de 26 a 30 de outubro, para transferência de mobiliário, equipamentos e arquivos. A reabertura ocorrerá no dia 31 de outubro, já em novo local, na Rua Manoel Leão Rego, 20, Centro, onde serão oferecidos todos os serviços, inclusive perícia médica. As instalações do novo prédio estão em melhor estado de conservação e adequadas às normas de acessibilidade.

Por causa da mudança, o INSS está entrando em contato por telefone com as pessoas que têm serviços agendados para os dias 26 e 27 de outubro, para antecipar ou reagendar o atendimento. A unidade já não funcionaria no dia 28, em razão do Dia do Servidor Público, nem nos dias 29 e 30, sábado e domingo.

O horário de atendimento ao público no novo endereço será o mesmo da antiga unidade – de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para ser atendido nas agências da Previdência Social, o cidadão deve antes fazer o agendamento, pelo telefone 135 ou pelo site www.previdencia.gov.br.

 

Previdência Social