INSS busca imóvel para alugar em Ribeirão Preto (SP)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) busca um imóvel para locação na cidade de Ribeirão Preto (SP). O espaço será usado para a instalação da agência da autarquia.

O imóvel deve ter área construída e preferencialmente térrea entre 1.266,59m² e 1.521,16m² m², possuir climatização adequada, assim como instalações elétricas e hidráulicas compatíveis com a área e em quantidade suficiente para o funcionamento de uma agência. O local também deve atender às normas de acessibilidade e segurança contra incêndio.

As propostas deverão conter os seguintes documentos:

– Prazo de validade de, no mínimo, 60 dias, com a descrição minuciosa do imóvel/espaço físico, localização, área física, instalações existentes, valor locativo mensal em moeda corrente;

– Croqui ou planta baixa do imóvel/espaço físico;

– Cópia da documentação dominial, ou seja, escritura e certidão atualizada do Registro Geral do Imóvel (RGI) livre de quaisquer ônus;

– Habite-se ou outra certidão que o supra; e

– Informações sobre a existência de equipamentos de prevenção contra incêndio compatível com a área do imóvel/espaço físico, de acordo com a ABNT, aprovação em vistoria de segurança do Corpo de Bombeiros e acessibilidade completa (inclusive com certidão do município, quando for o caso).

Caso o imóvel não cumpra todos os requisitos estabelecidos pelo INSS, o proprietário pode se comprometer a fazer as mudanças e adaptações necessárias. Essa manifestação, contudo, também deve constar na proposta que será entregue.

As propostas podem ser enviadas até as 16h do dia 9 de dezembro de 2022.

Os interessados podem enviar as propostas para o e-mail patriloc.sr1@inss.gov.br ou pelos Correios à Divisão de Engenharia e Patrimônio Imobiliário da Superintendência Regional Sudeste I, no Viaduto Santa Ifigênia, 266, 5º andar, São Paulo, SP, 01033-050. Também é possível entregar o material diretamente nesse endereço.

Confira aqui o edital completo.

*Com informações do Gov.br

Previdência Social