Inscrições para Seminário Internacional de Previdência Complementar estão abertas

Durante três dias – 30 de novembro a 2 de dezembro – o Ministério do Trabalho e Previdência, por meio da Subsecretaria do Regime de Previdência Complementar, realiza a 3ª edição do Seminário Internacional de Previdência Complementar. 

O evento será gratuito e online e, seu acesso será pelos canais digitais da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), pela plataforma Zoom e pelo YouTube. O seminário contará com tradução simultânea em inglês e espanhol.

Público-alvo 

O público-alvo do evento são: dirigentes de entes governamentais dos poderes da União, DF, estados e municípios, pesquisadores e especialistas do mercado financeiro; acadêmicos; dirigentes e empregados as Entidades Abertas de Previdência Complementar (EAPC) e de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC); conselheiros dos Órgão Colegiados; conselheiros das EAPC e das EFPC; participantes dos planos de benefícios; e público em geral interessado no tema.

Inscrições

Os interessados em participar desse grande evento que é realizado a cada dois anos, já podem realizar a inscrição até o dia 19 de novembro, através do link: https://www.e-inscricao.com/previdenciacomplementar/3-sipc_2021

A programação completa do evento já está disponível. Para quem deseja verificar, é só clicar AQUI. 

Serão concedidos quatro pontos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) para os participantes inscritos e que acompanharem o evento.

*Informações, Ministério do Trabalho e Previdência 

 

Previdência Social