Inscreva-se Já

Participe da palestra “Coronavírus: saiba o que fazer da sua rotina durante a pandemia”

 

CLIQUE AQUI INSCREVA-SE

 

Na esteira do coronavírus e seus desdobramentos, somos pegos de surpresas e várias dúvidas surgem à cabeça. O tema está pelas ruas, nos grupos do WhatsApp, entre os familiares. Entender os fatores que governam a evolução da pandemia nunca foi algo tão urgente. Como classificar a doença entre novidade ou rotina.

Devo me preocupar? Como pega? Será que posso transmitir? Quais remédios devo tomar? Como o meu dia a dia se modificou após o início da doença?

A fim de ajudar a sanar as suas dúvidas a Anasps apresenta a palestra: Coronavírus: saiba o que fazer da sua rotina durante a pandemia, a realizar-se no dia 08 de julho às 17h, por meio da plataforma: Google Meet.

ATENÇÃO!

Para participar é necessário fazer o download do aplicativo, que dará o acesso gratuito à palestra, com o nome GOOGLE MEET.

A iniciativa da Anasps, conta com a presença da palestrante Dra. Clarice Monteiro Rodrigues Santos, graduada em Biomedicina IBMR-RJ/2013), Mestrado em Biologia Molecular e Celular pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2016) e Doutorado em Microbiologia Médica Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2020) com período Sanduíche na University of California, Irvine (UCI) pelo programa PDSE/CAPES (2018-2019).

Perguntas podem ser enviadas ao vivo, durante o encontro que promete esclarecer as nossas dúvidas.

Não deixe de participar.

INSCREVA-SE

Previdência Social