Hopi Hari com desconto no Clube Anasps

Os sócios do Clube Anasps têm 30% de desconto sobre o valor da portaria do passaporte do parque Hopi Hari. E em seus serviços de excursões, 12% aos colaboradores e associados.

O Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo. Com 760 km² é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina.

O Hopi Hari faz parte de um complexo maior de atrações, chamado Vida Completa SerrAzul, que engloba vários empreendimentos ao redor da área, como o parque aquático Wet’n Wild, e que atrai cerca de 5 milhões de visitantes anualmente, sendo apenas o parque responsável por 2 milhões deles, em média.

Desde a sua inauguração em 1999 até o ano de 2008, estima-se que cerca de 15 milhões de pessoas tenham passado pelo parque.

Entre as atrações do parque a montanha russa ‘Montezum’ se destaca. É a maior Montanha Russa de madeira da América Latina. Os visitantes percorrem seus 1.030 metros em menos de 2 minutos, a uma velocidade de até 103 km/h. É a atração mais procurada do parque. Na “Hora do Horror” (evento realizado pelo parque nos meses de agosto e setembro), um dos trens da montanha russa costuma fazer o percurso de costas chamado de Direversi.

E o Clube Anasps mantém uma parceria que oferece benefícios aos seus associados. Para utilizar os descontos é necessário informar: número de documento de identidade e data de visita ao parque, ao contato a seguir: Helio Barbosa/Sonia Secim; (21) 2532-0004/96718-2560  (WhatsApp); hopiharirio@gmail.com.

O associado irá receber em qualquer local do Brasil, via e-mail, seus passaportes virtuais, os mesmos serão identificados e encaminhados, mediante depósito, para uma conta bancária, a ser informada na ocasião da consulta.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos.

Previdência Social