Hapvida/Anasps e você: cuidando do seu sorriso de forma segura

Associado esse benefício é gratuito para você. Preencha o formulário e aproveite

A Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e Seguridade Social (Anasps) há 28 anos luta para garantir que você, servidor/associado, tenha um sorriso no rosto.

Com o plano odontológico Hapvida/Anasps isso é possível e de forma totalmente segura. Aqui você não paga nada, a Anasps paga o plano e oferece para você. E o melhor de tudo isso é que, por apenas R$ 10 (por pessoa), você pode incluir seus dependentes, que se enquadram as condições abaixo:

a) Cônjuge ou companheiro(a) – certidão de casamento ou escritura pública de união estável;

b) Filhos naturais ou adotivos, netos – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade onde constem o nome de ambos os genitores e os documentos de identidade de todos os ascendentes até que se comprove inequivocamente a relação de parentesco enunciada com o titular, necessários para tanto;

c) Enteados – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade associada à certidão de casamento, ou escritura pública de união estável;

d) Filhos inválidos– os mesmos documentos exigíveis aos filhos mais o laudo pericial médico constatando a condição de invalidez e a declaração de dependência econômico-financeira nos termos da Receita Federal.

e) Menores tutelados, curatelados e sob guarda – documentos de identificação dos mesmos e os documentos legais necessários à comprovação das condições indicadas.

Não perca mais tempo. Clique AQUI para preencher o seu formulário, ou AQUI para inclusão de dependentes.

O Hapvida atua há mais de 20 anos com atendimento em odontologia, a empresa conta com a solidez e credibilidade de um sistema de saúde com mais de 40 anos de história. Atualmente conta com mais de 15 mil clínicas credenciadas com atuação nacional, com rede 100% credenciada, presente em todas as capitais e mais de 650 municípios.

Associe-se agora mesmo e tenha os benefícios Anasps. Acesse: https://filie-se.anasps.org.br/ insira os dados solicitados e faça parte da nossa associação.

Previdência Social