Grupo Vamos oferece bolsas para servidores em curso sobre gestão de pessoas 

As inscrições nos cursos podem ser feitas on-line e já garantem candidatura à bolsa 

 

Em parceria entre Fundação Lemann, Instituto humanize e República.org, o grupo Vamos está oferecendo bolsas parciais para servidores em cursos da Fundação Dom Cabral (FDC), da Fundação João Pinheiro (FJP) e do Insper. Os programas abordam gestão de pessoas e são voltadas para liderança da área de recursos humanos. Na FDC, o curso “RH estratégico para o setor público” ficará em R$ 7.800 com o desconto. Há 40 vagas. Na FJP, são 36 bolsas para o Programa de Formação em Gestão de Pessoas, que sairá por R$ 3.415. No Insper, o valor da bolsa será definido na avaliação do inscrito no Programa Executivo em Gestão de Pessoas no Setor Público. Serão até 30 alunos.

As inscrições nos cursos podem ser feitas on-line e já garantem candidatura à bolsa. Saiba mais sobre cada um:

 RH Estratégico no Setor Público

Oferecido pela Fundação Dom Cabral, o curso “RH Estratégico no Setor Público” foca na visão sistêmica de gestão e projetos e na implementação de planos de ação em políticas de gestão de pessoas. O programa começa em 13 de agosto e vai até 21 de outubro, com 70 horas de carga horária. É voltado para lideranças de recursos humanos (secretários e subsecretários, diretores e gerentes) responsáveis pela gestão estratégica de pessoas.

Programa de Formação em Gestão de Pessoas

Com início previsto para 9 de agosto, o “Programa de Formação em Gestão de Pessoas: desenvolvendo competências para liderar transformações estratégicas e inovadoras nas políticas de RH do setor público” é oferecido pela Fundação João Pinheiro. O curso tem como objetivo qualificar gestores para uma atuação estratégica e inovadora na gestão de pessoas no setor público.

Programa Executivo em Gestão de Pessoas no Setor Público

Voltado para altas lideranças de órgãos governamentais, o Programa Executivo em Gestão de Pessoas no Setor Público, do Insper, vai apresentar estudos e experiências nacionais e internacionais (adaptadas ao contexto brasileiro) com passos a serem percorridos para promover equipes qualificadas, comprometidas e bem gerenciadas para a entrega de políticas públicas com qualidade. O curso tem início em 6 de agosto.

*Com informações, Jornal Extra 

 

Previdência Social