Governo universaliza a economia brasileira

Na última quarta-feira (21) o presidente Michel Temer, afirmou que o governo está universalizando a economia brasileira. Essa afirmação foi proferida em um almoço com empresários e investidores promovido pelo Conselho das Américas, em Nova York.

“Nós estamos abrindo e universalizando o mercado brasileiro na convicção de que, para combater o desemprego e, portanto, fazer o país crescer, você precisa incentivar a indústria, incentivar o comércio, os serviços, o agronegócio. E, ao mesmo tempo, é preciso também reestabelecer a confiança”, afirmou.

O presidente destacou ainda, que o Brasil está pronto para receber os investimentos, pois segundo ele a política tem uma estabilidade extraordinária por causa da relação harmoniosa entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Temer ressaltou aos empresários, que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC241/2016) que limita os gastos públicos está tramitando com rapidez no Congresso. Segundo ele, três líderes partidários comunicaram que vão fazer questão pela aprovação da medida.

 

Previdência Social