Geap apresenta planos de saúde para servidores públicos

Conheça as variadas opções de plano de saúde para você servidor

A Geap atualmente está trabalhando com 6 tipos de planos de saúde para servidores públicos, aposentados e dependentes, sendo eles de abrangência nacional ou estadual.

Tipos de planos

– Geap Saúde II + Família:

O Geap Saúde II e o Geap família se juntaram, e são o plano mais completo, oferecendo pacote completo de cobertura para toda a família, com direito a assistência ambulatorial, hospitalar com obstetrícia, odontológica e cobertura segundo o Rol da ANS.

Nessa opção, você pode optar por apartamento ou enfermaria, de acordo com suas necessidades. Tendo acesso ao programa de auxílio financeiro para educação do menor com deficiência, para obter medicamentos especiais e órteses, próteses e materiais especiais não cirúrgicos.

– Geap Clássico:

É um plano que possui atendimento odontológico especializado, tem abrangência nacional, com acomodação em apartamento. Possui coparticipação, atendimento ambulatorial e hospitalar, com obstetrícia.

– Geap Essencial:

Esse é um plano acessível, tendo atendimento odontológico, ambulatorial, hospitalar com obstetrícia. Possui coparticipação, de abrangência nacional e com acomodação em enfermaria.

– Geap Referência:

Plano de abrangência nacional, feito para cobrir todo o rol de procedimentos estipulados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. Possui acomodação em enfermaria, atendimento ambulatorial e hospitalar, com obstetrícia.

– Geap Referência Vida:

Oferece acomodação em enfermaria, atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Tendo cobertura nacional e todas as coberturas relacionadas no Rol da ANS.

– Geap Para Você:

Esse plano tem abrangência estadual, com acomodação em enfermaria, e apartamento em casos específicos, tendo direito a atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

*Com informações, Geap

Previdência Social