Garanta um sorriso de cinema com o plano Hapvida/Anasps

Já pensou em ter um sorriso brilhante e saudável? Dentes bem cuidados mostram o quanto você se preocupa com o seu bem-estar e saúde bucal. Para conquistar o sorriso dos sonhos é preciso ter disciplina na limpeza bucal diária e fazer acompanhamentos periódicos no consultório odontológico, evitando tratamentos longos e desagradáveis. Infecções bucais, cáries, gengivites, periodontites podem por em risco a vida e a saúde como um todo.

Pensando na qualidade de vida, melhor atendimento e preços exclusivos, o plano Hapvida/Anasps garante a proteção do seu sorriso e da sua família, sendo um dos maiores planos de odontologia do país com mais de 20 anos dedicados a cuidar do bem estar das pessoas e mais de 15 mil clínicas credenciadas com atuação nacional com rede 100% credenciada, presente em todas as capitais e mais de 650 municípios. 

O plano é gratuito para associados, e para incluir dependentes o custo mínimo é de R$ 10 por dependente (pagamento apenas por cartão de crédito). É importante lembrar que somente será cadastrado algum dependente no plano, se o titular já estiver no plano, pois é preciso o número da carteira da Hapvida.

O que você precisa para usufruir o plano Hapvida/Anasps

– Estar com sua mensalidade da Anasps em dia;

– Preencher o formulário de cadastramento de benefício odontológico disponível no link: https://www.anasps.org.br/formulario-hapvida/.

– Atualizar seu cadastro, baixando a Carteira Digital da Anasps no aplicativo e utilizar para se identificar;

Para mais informações, baixe o aplicativo Anasps e tenha sua associação na palma da sua mão.

Androidhttps://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.orbitlabs.anasps

Apple: https://apps.apple.com/br/app/anasps/id1475529692

Como incluir dependentes

– Cadastrar os dependentes na “Área do Associado” utilizando seu CPF e senha, disponíveis no Site, Clube e Aplicativo Anasps;

– Clique no link para adesão de dependentes: https://pagamento.anasps.org.br/dependentes/adesao.php;

– Realizar sua identificação com CPF e senha;

– Selecionar um ou mais dependente(s) para o plano e ler as regras do contrato. Caso seus dependentes não estejam na lista, deverá acessar a “Área do Associado” e cadastrá-los de acordo com as regras de inclusão;

– Ler e aceitar as Condições Gerais de adesão ao plano;

– Prosseguir para pagamento, cadastrando seu cartão de crédito para o pagamento mensal de R$ 10 por dependente. Os dados de endereço precisam ser os mesmos de cobrança da fatura para não haver problema de validação do cartão junto à operadora.

Quem pode ser seu dependente e os documentos necessários

– Cônjuge ou companheiro – necessária certidão de casamento ou escritura pública de união estável;

– Filhos naturais ou adotivos, netos – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade onde conste o nome de ambos os genitores e os documentos de identidade de todos os ascendentes até que se comprove inequivocamente a relação de parentesco enunciada com o titular, necessários para tanto;

– Enteados – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade associada à certidão de casamento, ou escritura pública de união estável;

– Filhos inválidos– os mesmos documentos exigíveis aos filhos mais o laudo pericial médico constatando a condição de invalidez e a declaração de dependência econômico-financeira nos termos da Receita Federal.

– Menores tutelados, curatelados e sob guarda – documentos de identificação dos mesmos e os documentos legais necessários à comprovação das condições indicadas.

Com o preenchimento do formulário e pagamento até 5º dia útil do mês corrente, o plano ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente, respeitando carências previstas na ANS, contadas a partir da disponibilização do plano: 24h para os atendimentos de urgência/emergência, 60 dias para Diagnóstico, Prevenção em Saúde Bucal e Dentística (Restaurações) e 180 dias para os demais casos.

Não perca essa oportunidade, faça parte do Plano Dental Hapvida/Anasps e tenha o sorriso que você merece.

Previdência Social