Final de semana divertido com as dicas da Anasps

Como vai ser o final de semana no seu estado? Chuvoso, quente, ou frio, independentemente do clima ele pode ser muito divertido, ainda mais com as dicas que a Anasps selecionou. Nos quatro cantos país é possível relaxar da correria do dia a dia.

Confira o que fazer no seu momento de descanso:

Dia chuvoso

Para os dias de chuva, nada melhor do que ficar em casa, curtindo com a família, comendo aquela pipoquinha e assistindo ao filme: O amor não tira férias.

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

Dia quente

Fique fresquinho (a), use roupas leves, ingira alimentos saudáveis como frutas e legumes, beba muita água e verifique algum convênio do Clube Anasps com espaços recreativos que contém piscina.

Ou se a sua vibe for mais “tranquilão” o livro: O milagre da manhã. Esse é um livro para quem busca mudar hábitos e melhorar a rotina diária. Em O Milagre da Manhã o autor Hal Elrod propõe um desafio para que o leitor implemente uma nova rotina matinal, e promete que o reflexo dessa mudança poderá ser visto em todas as áreas da sua vida.

Dia frio

Nem todo mundo é fã de dias frios, mas eles têm lá as suas vantagens. É fato que algumas coisas só dão para fazer nesses dias. Confira!

– Assista filme debaixo do edredom. 🎞

– Tome uma sopa bem quentinha. 🥘

– Tome chocolate quente.

– Vista casacos e botas e leia um bom livro. 🧤

Previdência Social