Final de semana divertido com as dicas da Anasps

Muitas pessoas ficam ansiosas para a chegada do final de semana, para viajar, ou realizar diversos programas em casa mesmo.

Como vai ser o final de semana no seu estado? Chuvoso, quente, ou frio, independentemente do clima ele pode ser muito divertido, ainda mais com as dicas que a Anasps selecionou. Nos quatro cantos país é possível relaxar da correria do dia a dia. 

Confira o que fazer no seu momento de descanso:

Dia chuvoso

Para os dias de chuva, nada melhor do que ficar em casa, curtindo com a família, comendo aquela pipoquinha e assistindo ao filme: Paternidade.

O filme conta a história de Matthew Logelin, um pai que tenta honrar o legado de sua amada e criar a filha recém-nascida sozinho, após a inesperada morte da esposa.

Se você prefere séries, se liga nas opções: Lupin; O Gambito da Rainha; Sweet tooth.

Dia quente 

Fique fresquinho (a), use roupas leves, ingira alimentos saudáveis como frutas e legumes, beba muita água e verifique algum convênio do Clube Anasps com espaços recreativos que contém piscina.

Ou se a sua vibe for mais “tranquilão” o livro: O alquimista. Esse livro conta a história de um jovem espanhol pastor de ovelhas que vive na cidade de Andaluzia e viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas pirâmides. A obra relata as experiências do personagem, que podem ser identificadas como lições de vida, como: a sabedoria de ouvir o coração; ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e seguir os sonhos. 

Dia frio

Nem todo mundo é fã de dias frios, mas eles têm lá as suas vantagens. É fato que algumas coisas só dão para fazer nesses dias. Confira!

– Assista filme debaixo do edredom. 🎞

– Tome uma sopa bem quentinha. 🥘

– Tome chocolate quente. 

– Vista casacos e botas e leia um bom livro. 🧤

Previdência Social