Faculdade Anasps – SC excelência na oferta de cursos

A Faculdade Anasps vem crescendo no cenário nacional com cursos altamente qualificados e, o núcleo catarinense já faz parte dessa história. Possui cursos de pós-graduação na modalidade presencial, nas áreas de Gestão Pública e Direito. Além, de oferecer cursos a distância (EaD), nos quais é dispensada a escolaridade específica. São oferecidos, também, cursos de capacitação e, sob demanda (on demand), personalizados de acordo com a necessidade do demandante.

É importante ressaltar que os temas de relevância nacional e interesse público são apresentados de maneira didática, a fim de aprofundar o debate na esfera acadêmica. 

Os associados da Anasps possuem 50% de desconto em todos os cursos ofertados pela faculdade Anasps. Alguns cursos, inclusive, são ofertados gratuitamente para o associado.

Acesse o site http://faculdadesc.com.br  e saiba mais.

 

Serviço: 

A faculdade está localizada na rua Bento Gonçalves, nº 61, 1º andar, centro de Florianópolis. Para maiores informações entre em contato pelo e-mail atendimento@faculdadesc.com.br ou telefones (48) 3879-3001, (48) 9 9128-7492 WhatsApp. 

 

*Carolina Pacheco, estagiária Faculdade Anasps, sob supervisão de Byanca Guariz 

 

Previdência Social