Faculdade Anasps em SC realiza palestra sobre o impacto da reforma no regime próprio

Participantes terão desconto de 40% na pós-graduação em Direito Previdenciário e Gestão em Regimes Previdenciários

Byanca Guariz

 

A Faculdade Anasps núcleo de Santa Catarina (SC) realiza, em 9 de maio, no auditório do SINJUSC, palestra sobre: “O impacto da reforma da Previdência no Regime Próprio”. A palestra central será realizada pelo ex-ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas.

Vale ressaltar que todos os participantes no evento terão direito a 40% de desconto na pós-graduação em Direito Previdenciário e Gestão em Regimes Previdenciários, da Faculdade Anasps em SC.

 

Como participar

A palestra tem entrada grátis a todos que desejam se informar mais sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, que trata de mudanças no sistema previdenciário brasileiro.

Horário: 19h com encerramento às 20h30. O ex-ministro ficará até às 21h30 no auditório respondendo a questionamentos.

 

Reforma

Encaminhada por Bolsonaro ao Congresso Nacional, a reforma da Previdência é considerada pela equipe econômica como a principal medida para recolocar as contas públicas em dia.  No entanto, segundo especialistas, entidades, sindicatos e trabalhadores, deve provocar um desmonte no sistema de Proteção Social.

A reforma é vista como a PEC das maldades, por retirar direitos dos trabalhadores. O projeto é ainda mais perverso quando se trata de trabalhadores rurais, professores, idosos ou pessoas com deficiência.

Mais informações: (48) 3879 – 3001

Previdência Social