Faculdade Anasps dá início a semestre letivo

 

Calouros conheceram as propostas da Faculdade e seu corpo docente

Teve início na semana passada, o semestre letivo da Faculdade Anasps para os novos alunos do curso de Gestão Pública. A abertura das aulas ocorreu com a apresentação da proposta da instituição pelo Diretor Geral, Prof. Alexandre Barreto Lisboa, e a Diretora Acadêmica, Prof. Veronica Maria Monteiro Rocha, uma Palestra Proferida pelo Prof. Jorge Fernando Valente de Pinho, Coordenador do Curso, sobre “A importância da Gestão Pública e a apresentação do Clube Anasps, pelos representantes Felipe Nunes e Filipi Machado.

Os calouros tiveram a oportunidade de contar com um coffee break receptivo, conhecer alguns de seus professores e novos colegas de sala e por fim a disciplina de Contabilidade Básica, ministrada pelo Prof. Inaldo Vasconcelos Soares. 

A Faculdade Anasps, vem com uma novidade: oferecer ensino de qualidade, com ótimos preços, boa estrutura e um corpo docente qualificado. O segundo semestre de 2017 será preenchido com diversas palestras, aulões e propostas pedagógicas para todos seus alunos.

O próximo passo da universidade é solicitar o credenciamento junto ao MEC para o Ensino a Distância (EAD), bem como expandir os seus cursos de graduação e pós-graduação em todo o país, onde os associados terão benefícios exclusivos.

A Faculdade Anasps está instalada no centro da cidade de Brasília, no Setor Comercial Sul, quadra 1, Edifício Denasa. Os interessados em fazer parte dessa equipe podem se matricular diretamente na faculdade ou através da página: http://www.faculdadeanasps.com.br/inscreva-se.php, para adquirir descontos especiais.  

 

Previdência Social