Faculdade Anasps: Conheça o curso Disciplina de Avaliação

A Faculdade Anasps, oferece o curso Disciplina de Avaliação, com a carga horária de 10 horas/aulas, ministrado pela professora Camila Ventura.

O curso irá abordar os conceitos, finalidades, ferramentas e funções na educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, educação de jovens e adultos. Avaliação e políticas educacionais. O objetivo geral é analisar as práticas, os fundamentos da avaliação educacional e seus reflexos na dinâmica da sala de aula. Compreender o entendimento sobre a avaliação formativa e o papel do “erro” nas práticas avaliativas e analisar os processos da avaliação de aprendizagem

O método de avaliação, consiste em realizações de exercícios on-lines, as aulas são por vídeo aula on-line, tendo o apoio de apostilas e exercícios. O certificado de conclusão será emitido no final do curso, após a solicitação do aluno.

Para se inscrever, é simples. Basta acessar: https://faculdadeanasps.com.br/produto/disciplina-de-avaliacao/ e pronto. Alavanque sua carreia com os novos cursos da Faculdade Anasps.

 

Previdência Social