Faça parte da Anasps e desfrute de seus benefícios

Você conhece a Anasps? Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e Seguridade Social, que há 26 anos representa e luta pelos interesses da classe dos servidores públicos. Ao fazer parte da nossa família, você conta com um rol de benefícios exclusivos. 

 

Conheça as seis razões para se tornar um sócio:

 

Clube Anasps 

Clube de vantagens que permite transformar o valor da mensalidade em investimento através da rede de descontos que a Anasps possui. 

 

Faculdade Anasps 

Instituição de ensino que oferece curso de graduação em Gestão Pública, pós-graduação em Direito Previdenciário e mais de 20 cursos no modelo à distância (EaD), sendo eles técnicos e de capacitação em diversas áreas do conhecimento. 

 

Assessoria Jurídica Individual

Atendimento individual gratuito com um advogado – que poderá tratar de qualquer assunto, exceto da área criminal. 

 

Bem-estar

Atividades recreativas, desportivas e culturais são organizadas pela Associação e realizadas com frequência em todo o país. Entre as ações mais comuns estão: ginástica laboral, futebol, corrida, massoterapia, ensaios e apresentações do coral de música e outras.

 

Saúde 

Parcerias com empresas administradoras de benefícios para que os associados tenham a opção de contratar planos de saúde coletivos, com cobertura em diversas modalidades, que possuem tabelas de valores especiais, ou seja, com descontos significativos para os associados.

 

Representatividade Jurídica – ações coletivas 

É o departamento responsável por ajuizar processos coletivos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas quando esses foram lesionados no âmbito salarial, questão de insalubridade de serviço, plano de saúde ou matérias pertinentes que lesem o direito da categoria representada de associados.

 

Associe- se aqui: http://filie-se.anasps.org.br

 

Previdência Social