Evolua pessoalmente e profissionalmente com cursos da Faculdade Anasps

Para o desenvolvimento pessoal e profissional é necessário buscar, crescer e aprimorar habilidades que melhorem o conhecimento e agreguem na vida. Para alcançar seus objetivos é importante investir em você, procurar atividades para entender em quais pontos você se destaca e realmente tenha aptidão.

A Faculdade Anasps te ajuda a alavancar em ambas as partes, oferecendo cursos que estimulam a criação cultural e o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo e crítico. Suscita o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional e possibilitar a correspondente concretização, integrando os conhecimentos que vão sendo adquiridos numa estrutura intelectual sistematizadora do conhecimento de cada geração, mas sempre se mantendo dentro da ética e da cidadania. Promove a divulgação de conhecimentos culturais, científicos e técnicos que constituem patrimônio da humanidade e comunicar o saber através do ensino, da publicação ou de outras formas de comunicação.

Os cursos são ministrados por professores experientes que tornam a educação mais assertiva. Veja algumas opções para alavancar a sua vida:

Aprenda novos idiomas

– Curso de Espanhol, Inglês e português para estrangeiros.

Cursos profissionalizantes

Confeiteiro;

– Designer de Sobrancelhas;

– Cuidador de Idosos;

– Esteticista;

– Enólogo.

Educação e Cultura

Desafios Sociais na escola e sociedade;

– Educação ambiental e desenvolvimento sustentável;

– Educação das relações étnico-raciais.

Gestão Pública

– Compliance;

– Reforma Trabalhista;

– Sistema Político Brasileiro;

– Política Nacional de Educação Ambiental.

Previdência Social