Ensino à Distância: Instituições Conveniadas 

        Na rede de serviços de ENSINO À DISTÂNCIA, iniciamos parcerias de descontos em mensalidades de escolas e universidades de renome nacional, com o intuito de propiciar cursos à distância – capacitação profissional, supletivos, seqüenciais, graduação superior e pós-graduação – utilizando a informática e outras tecnologias à serviço da educação, com vista a minimizar os custos e facilitar o acesso ao conhecimento para os nossos FUNCIONÁRIOS, ASSOCIADOS e DEPENDENTES LEGAIS em todas e nas mais distantes localidades deste imenso país, em especial filhos e netos de qualquer idade.
        Na construção da nossa rede de parceria de âmbito nacional, estamos mapeando instituições de ensino à distância que juntas ofereçam a diversidade e multiplicidade de cursos inerentes a todas as áreas de conhecimentos – engenharias, saúde, direito, psicologia e outras – atinentes ao universo da previdência e seguridade social.
        No caso de Ensino à Distância, para atender a exigência de  CARTA DE ENCAMINHAMENTO da ANASPS(Clique aqui) e entre em contato direto com a ANASPS Nacional, em Brasília/DF, podendo obter maiores esclarecimentos pelo Fone: (61)33215651, FAX (61)33224807 (com a Kalinin) ou envie e-mail(s) para:  secretaria@anasps.org.br.
        Você que é associado da ANASPS divulgue e ajude no processo de ampliação da nossa rede de serviços de educação à distância, indicando outras ESCOLAS e UNIVERSIDADES que atendam à sua localidade, preservando critérios de qualidade.
        Para indicar instituições de ensino à distância ou PARTICIPAR DA NOSSA REDE DE INSTITUIÇÕES CONVENIADAS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA,  clique aqui , preencha os dados e envie que entraremos em contato com a máxima brevidade. Não perca tempo, maiores esclarecimentos direto com a ANASPS Nacional pelo e-mail:  convenios.parcerias@anasps.org.brou pelo telefone: (61)33215651 com a Prof. Veronica Rocha – Vice-Presidente de Política de classe da ANASPS.

PAULO CESAR RÉGIS DE SOUZA – Presidente da ANASPS

CURSOS LIVRES DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL À DISTÂNCIA da Escola Aberta do CETEB com descontos de 10%. Desconto de 30% nos CURSOS SUPLETIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, no Distrito federal e Rio de janeiro para associados, funcionários e dependentes legais. Maiores informações- clique aqui

Site:www.ceteb.com.br
CURSOS DE GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO À DISTÃNCIA, com 10% de desconto nas mensalidades para associados, funcionários e dependentes legais.
Informações:Diretorias Estaduais/ANASPS Nacional: (61) 33215651.
E-mail: Secretaria@anasps.org.br
Maiores imformações – clique aqui.
Site: www.catolicavirtual.br
Descontos especiais de 19,19% até 33,33% nos cursos a distância para os associados da Anasps e seus dependentes.
Informações:Diretorias Estaduais/ANASPS Nacional: (61) 33215651.
E-mail: Secretaria@anasps.org.br
Site: www.posead.com.br
Descontos especiais de 19,79% até 26,76% nos cursos de pós-graduação a distância para os associados da Anasps e seus dependentes.
Informações:Diretorias Estaduais/ANASPS Nacional: (61) 33215651.
E-mail: Secretaria@anasps.org.br
Site: www.wdireito.com.br
DESCONTOS de 10% nos CURSOS À DISTÂNCIA de PÓS-GRADUAÇÃO e 15% nos de CURTA DURAÇÃO (Livres), para os ASSOCIADOS E FUNCIONÁRIOS DA ANASPS.
Informações/Inscrições: Diretorias Estaduias/ ANASPS Nacional – (61)33215651. E-mail: secretaria@anasps.org.br
Site:www.fgv.br/fgvonline
DESCONTOS de 10% nos CURSOS À DISTÂNCIA e PRESENCIAIS de GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO e cursos sequenciais, para os ASSOCIADOS E FUNCIONÁRIOS DA ANASPS.
Informações/Inscrições: Diretorias Estaduias/ (48) 32236813.
E-mail: anasps-sc@anasps.org.br
Site: www.unisul.br