Encontro Nacional de Federações e Entidades da Cobap

Em uma entrevista concedida a equipe de comunicação da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), o presidente da Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos (Cobap), Warley Martins Gonçalves, falou sobre o 2º Encontro Nacional de Federações e Entidades que acontecerá no final deste ano no Rio de janeiro.

O evento, marcado para o período dos dias primeiro a 4 de dezembro, tem como objetivo levar muitas entidades de aposentados e pensionistas para discutir os direitos dos aposentados, além de atualizá-los sobre as discussões que estão sendo realizadas pelo governo federal referente as mudanças nas regras do sistema previdenciário.

Gonçalves informou que o encontro contará com quatro dias de palestras, debates e um balanço geral das atividades que foram realizadas pela entidade este ano. A Anasps é parceira da Cobap e seus dirigentes estarão presentes no encontro – que deve receber aproximadamente 300 pessoas.

O evento é aberto para os interessados em discutir o tema. As inscrições podem ser feitas no site da Cobap (www.cobap.org.br)

 

 

Previdência Social