Enap seleciona servidores públicos federais

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho

 

Servidor, a Escola Nacional de Administração Pública- Enap oferece duas vagas para trabalhos de assessoria à Diretoria Executiva. Se você quer aperfeiçoar o seu conhecimento no serviço público, confira essa oportunidade.

As vagas são para Gestão de processos e projetos estratégicos; Atividades de assessoria à Diretoria Executiva da Enap, e Desenvolvimento e implementação de soluções educacionais; Atividades de concepção e gestão de projetos da Enap.

Para cada vaga é oferecida uma Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo (Gaeg) de nível superior (equivalente a uma remuneração de R$ 3.509,00). Os profissionais selecionados atuarão na Enap, em Brasília/DF.

Quem pode se candidatar

  • Servidor público federal, ocupante de cargo efetivo de nível superior, que não esteja em estágio probatório e que cumpra jornada semanal de 40 horas (resguardadas as disposições legais específicas).
  • Possuir autorização da chefia imediata para participação no processo seletivo e da Secretaria Executiva para cessão/ movimentação.
  • Residir no Distrito Federal ou entorno.
  • Possuir formação de nível superior, em qualquer área de conhecimento.

O Regulamento completo e todas as informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser acessados no site da Enap. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho (às 17 horas), por meio do link disponível no site: enap.gov.br.

 

*Com informações, Enap

Previdência Social