Enap promove evento com Comunicação e Liderança como temas

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promoverá na próxima terça-feira, 13 de junho, às 19h, na biblioteca da entidade em Brasília, um bate papo com os autores do livro “Escute, Expresse e Fale! Domine a comunicação e seja um líder poderoso”, Thomas Brieu e Milton Jung, como parte do Projeto Biblioteca do Futuro.

O objetivo é “fortalecer a biblioteca como um espaço de construção de conhecimento, colaboração e inovação”. A publicação, também de autoria de António Sacavém e Leny Kyrillos, traz algumas possibilidades de como melhorar as habilidades comunicativas para normatização de ideias e pensamentos, aproximação de pessoas, diminuição das diferenças e a produção de diálogos saudáveis e relações sustentáveis.

“O BdF é um projeto da Diretoria de Inovação da Enap e trabalha com a ideia de “Pessoas Artefatos”, que pretende discutir a visão de futuro das bibliotecas com centralidade nas pessoas. Para isso, parte-se do pressuposto que toda pessoa é um acervo”, afirma a Enap.

Thomas Brieu é especialista em escutatória, comunicação verbal e padrões de linguagem cooperativos, além de ser professor do workshop “Escutatória, comunicação assertiva e orientação para Feedback (para chefias e alunos)” do programa LideraGOV na Enap. Já Milton Jung é jornalista, âncora do Jornal da CBN e do programa Mundo Corporativo.

Clique aqui e inscreva-se. As vagas são limitadas.

Previdência Social