Enap lança 24º edição do concurso de inovação no setor público

Inscrições abertas até 27 de abril

Atenção, servidor! A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou a 24ª edição do Concurso Inovação no Setor Público – Modalidade de Práticas Inovadoras. 

O concurso tem o objetivo de estimular a cultura e inovação nas organizações para melhorar os serviços públicos e as entregas à sociedade, reconhecer e valorizar a equipe de servidores e disseminar as soluções inovadoras que podem inspirar outras iniciativas.

Conheça 

O concurso tem três categorias: inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal, estadual e do Distrito Federal, inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo federal e inovação em serviços, ou políticas públicas para as esferas estaduais e municipais (apenas capitais). 

Podem participar equipes de servidores públicos do Poder Executivo nas esferas estadual, distrital e municipal (essa última apenas se o município for a capital do estado), integrantes da administração direta, autárquica e fundacional, empresas públicas e sociedades de economia mista.

Inscreva-se 

Para se inscrever é simples. Basta acessar a página: https://inovacao.enap.gov.br/ e pronto. É importante lembrar que as inscrições seguem até 27 de abril. 

Não perca a oportunidade. Participe!

Previdência Social