Eleições Vivaprev seguem até 18 de junho

As eleições para composição dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Viva de Previdência (Vivaprev), tiveram início às 8h de segunda-feira (14), e seguem até 18/06 às 18h.

O pleito ocorrerá exclusivamente pela internet, no site da Fundação. 

Segundo informações divulgadas pela Vivaprev, a senha de votação foi enviada por SMS. Aqueles que não receberam devem entrar em contato com a Central de Atendimento, ou WhatsApp da Viva, pelo 0800 720 5600. 

A Vivaprev

A Fundação Viva de Previdência trabalha para fazer a diferença no sistema previdenciário e na vida de milhares de pessoas que têm consciência da importância do planejamento.

 O Conselho Deliberativo é o órgão máximo da estrutura organizacional da Viva, responsável pela definição da política geral de administração da entidade e de seus planos de benefícios, dentre outras competências legais e estatutárias.

O Conselho Fiscal é incumbido pelo controle interno e pela fiscalização da gestão administrativa e financeira da Vivaprev.

Passo a passo de como votar 

A fundação divulgou em seu site um passo a passo de como votar. Confira!

  1. Acesse o site: https://vivaprev.com.br/ em seguida clique em “PARTICIPE”.
  2. O participante ou assistido deverá entrar no link: https://vivaprev.com.br/eleicoes/
  3. Em seguida, para ter acesso à votação eletrônica, clicar e “VOTE AQUI” para ser direcionado ao link de votação. 
  4. O participante ou assistido será direcionado para uma tela, onde deverá utilizar seu CPF para Login e a SENHA DE ACESSO eu recebeu via SMS. 
  5. Ao acessar o sistema de voto E-voto, o participante ou assistido será direcionado aos termos de condições da votação. É importante ler atentamente as informações e, no final da tela, clicar em: ACEITAR TERMOS E CONDIÇÕES.
  6. Em seguida, o participante ou assistido será direcionado à tela de votação. 

*Com informações, Vivaprev

 

Previdência Social